PEA
Rede Esporte pela Mudança Social
 
O Instituto Joaquim Cruz é membro fundador da Rede Esporte pela Mudança Social, contribuindo na sua formação e estruturação, como membro eleito para o Conselho de Representantes por 02 mandatos, auxiliando também, na organização e execução das SIEMS – Semanas Internacionais de Esporte pela Mudança Social.

Hoje a Rede Esporte pela Mudança Social reúne 104 instituições que acreditam no esporte como ator de desenvolvimento humano e, juntas, realizam mais de 200.000 atendimentos diretos por ano.

A REMS busca trazer visibilidade ao trabalho das organizações, demonstrando o impacto social e o poder transformador do esporte, que inspira pessoas, instituições e governos para promoção de saúde, desenvolvimento humano, ética e cidadania.

As organizações que integram a REMS desenvolvem ações ligadas ao esporte pela transformação social, dialogando com diversos temas transversais, como cultura de paz, direitos humanos, saúde, família, desenvolvimento econômico, diversidade, comunicação, gênero, raça, etnia, meio ambiente e inclusão de pessoas com deficiência.

Mais informações no site: www.rems.org.br


 
Novo
 
 
CONTATOS

Instituto Joaquim Cruz

SCLN 104, Bloco "C", Sala 121
70.733-530
Brasília - DF

Telefone: (61) 3965-1984