Menu
PEA
CODESE
 
Criado em março de 2017, por iniciativa da sociedade civil organizada, o Conselho de Desenvolvimento Econômico –Codese-DF tem caráter propositivo e consultivo. Seu objetivo central é participar ativamente do planejamento econômico sustentável de Brasília e Entorno, a curto, médio e longo prazo.

A sociedade civil organizada, reunida em câmaras setoriais –formada por técnicos voluntários- vai debater questões sociais e urbanas, e propor ações efetivas para garantir o desenvolvimento sustentável de toda a região geoeconômica, proporcionando qualidade de vida e condições dignas aos cidadãos, em gestão compartilhada com o poder público.

O Codese tem como característica a participação voluntária, visão de futuro e planejamento, suporte técnico profissional, foco no desenvolvimento econômico e social, apartidarismo e representatividade da sociedade civil organizada.

Inspirado no modelo bem sucedido da cidade de Maringá/PR e no CODESE-GO da cidade de Goiânia, o Codese-DF foi criado com a participação de mais de 50 entidades. Sua estrutura conta com uma mesa Diretora, Conselhos, Plenário e 17 Câmaras Técnicas Setoriais. Suas atribuições são exercidas em parceria com entidades do setor produtivo, sociedade civil e academias.

O Instituto Joaquim Cruz é o Gestor da Câmara Técnica: “ Esporte, Atividade Física e
Lazer”.

Para acessar fotos, visite nossa galeria
Mais informações: www.codesedf.org.br
 
CONTATOS

Instituto Joaquim Cruz

SCLN 104, Bloco "C", Sala 121
70.733-530
Brasília - DF

Telefone: (61) 3965-1984